terça-feira, 25 de março de 2008

FESTÃO DE PURIM!!!

Gente, o que foi essa festa? sucesso total!
Deu um trabalho... Eu (mila), Stephy e Gabi chegamos na Casa Rosa às 14h30 pra arrumar a festa. Enche bola, cola bombom na parede, máscara, banner... Ufa!

Eu, Gabi e Stephy no início dos preparativos.




A festa começou a bombar lá pra 00h, como todas as festas cariocas. As fantasias estavam hilárias, cada uma mais divertida que a outra! Detalhe para o misterioso bruxo de preto, que ninguém reconhecia: Bruno Bondarovsky, nosso diretor!


Bruno, Márcia, Ninão (fantasiado de "brinde de Bar-Mitzvá) e Eu.

1h da manhã... o momento mais esperado pelos futuros tagliteiros: a divulgação do resultado do Taglit-Birthright Israel 2008! O que eu vi de gente emocionada se abraçando... Isso aí galera, parabéns! Comam muito Shwarama por mim!

A galera dançou até 5 da matina! No fim da festa não havia um Serenata do Amor pra contar história!

E quem quiser ver mais fotos é só acessar o nosso Flickr!
E se você tirou fotos maneiras manda pra gente!

Nenhum comentário: