segunda-feira, 12 de maio de 2008

Arrumando as malas

Holla, estamos vivos ainda.
São 2h da manha e eu e Tati dorme-dorme estamos a esperar o carro que vai nos buscar para irmos ao aeroporto.
Ja que nao postei nada ontem vou a atualiza-los, após uma caminhada muito agradável pelo centro de Buenos Aires, fui a sinagoga de Augustin ( Que é uma pessoa incrível que conheci em Israel e me cedeu a casa para ficar aqui). A sinagoga dele é conservadora e estava com uma tarde cheia de eventos em homenagem ao dia de Yon Haatzmaut, ele me disse que teria uma discusao de como algumas pessoas de outros países viam o dia de Yon Haatzmaut e como são as comunidades nestes países, haviam pessoas dos USA, Guatemala( sim, eu tambem me assustei ao saber que existim Judeus na Guatemala) Peru, Israel e Brasil, a única coisa que eu não sabia que a pessoa esperada do do Brasil era eu, e so descobri isso quando o Rabino me chamou para participar da mesa pelo nome e de onde vinha. Imaginem a minha cara de susto, perguntatando Yo. Mas foi sensacional, o portunhol deu pro gasto, e as pessoas se mostraram muito interessadas pelo Brasil. Depois fomos a jantar com alguns amigos e a uma Disco( como eles chamam aqui). Algum pode me dizer quem foi a pessoa neste mundo que inventou O Ragaton???? E quem foi o danado, que falou que tinha Brasileiro na casa, pro DJ falar no microfone e depois colocar uma série incrível de Axé, Ivete e Funk. É meus amigos, a globalização prega cada peca na gente e quanto mais eu acho que da pra fugir da desgraça ela vem e te da um soco na cara.
Hoje tivemos o nosso melhor contato com as pessoas do Hillel de Buenos Aires, fomos conhecer de fato a outra casa que do hillel que existe aqui. Meu amigos é incrível, uma mansão antiga de dois andares, com direito a um jardim sensacional e uma piscina enorme. Fomos depois jantar com alguns membros da equipe, alguns voluntários e com a querida Pri Segal que alguns já conhecem. Foi uma otima esperiencia de troca que nos deu algumas ideias para a nossa casa.

O taxi acaba de Chegar.

O sonho Acabou.......

Nenhum comentário: