quinta-feira, 8 de maio de 2008

Notícias de Córdoba

Queridos!!!
Como estamos???

Em primeiro lugar um brinde ao aniversario de Israel que completa hoje 60 anos de existencia!!!!
Eu e a Paula estamos com o pessoal do Hillel aqui de Cordoba na Argentina.... As pessoas sao extremamentes receptivas e demonstram muita alegria em nos ter por aqui....Estamos muito surpresos com a recepçao que tivemos....Mostramos alguns materiais aos membros daqui que por sinal ficaram muito contentes com os projetos que o Hillil Rio vem realizando....
Fomos esta manha a um ato em homenagem aos 60 anos da terrinha...foi muito emocionante!!! O ato ocorreu em praca publica com a presenca dos alunos da escola judaica daqui, os pais dos alunos, membros do governo argentino, representantes da comunidade judaica e representantes do governo de Israel...Teve direto a cantar o Hatikva e tudo com a banda do policia do exercito argentino....um exemplo muito bonito que podemos pensar em seguir...Conversamos com muitos representantes incluindo o presidente do Hillel de cordoba (uhuuuu)...bom, este contato rendeu um convite para comermos um falafel junto com os alunos da escola judaica local.
Para finalizar, como um bom botafoguense preciso dizer que estou chorando de rir dos amigos flamenguistas!!!! Que papelao hermanos!!!!

Nos vemos na festa mais tarde pessoal!!!!

Grande beijo!!!

Léo Zonenschein

Paula Gicovate

(Ps: concordo com tudo o que o Léo falou. Está sendo INCRÍVEL estar aqui, embora insuportável ouvir sobre a derrota do Flamengo. Blerg.)

Beijos a todos!!!

Nenhum comentário: