terça-feira, 8 de setembro de 2009

SABABA !!!

Relatório da visita 30/08/09
********************************

Agosto é o mês do carnaval! Pelo menos, foi assim para os nossos vovôs e vovós do Lar de Jacarepaguá. Ao som de marchinhas de carnaval como "Pirata da perna de pau" e "Olha a cabeleira do Zezé", nossos queridos vovôs e vovós dançaram como nos velhos tempos! Antes e depois da atividade, tivemos as nossas atividades complementares, como quiz de perguntas e respostas, sorteio de brindes e show de talentos, onde descobrimos uma verdadeira musa da música Yiddish!



Essas atividades, uma inovação muito recente do projeto Sababa está se provando um sucesso. Inéditos também são dois dos nossos voluntários que já na primeira visita mostraram que tem muita alegria a dar para o projeto. Nesse clima de Tumbalalaika e Maria Bonita, desejamos aos nossos idosos um Shaná Tová.



E qual não foi nossa surpresa quando um dos nossos vovôs se levantou para nos dar um cartão desejando o mesmo! Essa atividade foi muito especial - e muito especial será também a próxima, na qual vamos levar a eles uma leitura do escritor yiddish (laureado com o Nobel de Literatura) Isaac Bashevis Singer, feita pela Turma de Teatro do Hillel.





Nenhum comentário: