terça-feira, 25 de agosto de 2009

Projeto de Capacitação Profissional



COMO DEVO PREPARAR O MEU CURRÍCULO.
O QUE FAZER DURANTE UMA ENTREVISTA?
EM QUAL EMPRESA DEVO TRABALHAR?
CONSEGUI O EMPREGO. E AGORA?

O Projeto de Capacitação Profissional organizadopelo Business Club do Hillel Rio, será ministrado por Betty Dabkiewicz, Diretora e Coach Executiva da Sinergia Coach Serviços Ltda., com o objetivo de ajudar os jovens na elaboração de um plano estratégico para suas carreiras profissionais, através de ações, metas, workshops, mapeamento de competências e marketing pessoal.

Os encontros serão focados em dinâmicas interativas, vivências do cotidiano corporativo, mapeamento de talentos e habilidades, além do levantamento das competências necessárias para a entrada e desenvolvimento profissional do mercado de trabalho.

Informações:.
Data:. Projeto em 3 módulos nos dias 16, 23 e 30 de setembro
Investimento:. R$100 reais (desconto de 20% para inscritos até o dia 26/08)
Público Alvo:. Universitários e recém-formados
Inscrições : bruna@hillelrio.org.br.
Vagas limitadas.

Temas Abordados:.

Elaboração de um plano estratégico de ação e metas em âmbito de vida pessoal, desenvolvimento de carreira e profissional. Sugestões de como se preparar para a entrada e crescimento profissional no mercado de trabalho.

Workshop : Etapas para alcançar o sucesso na carreira alinhando os valores e as qualificações pessoais e profissionais às demandas das culturas organizacionais.

Mapeamento das competências pessoais, perfil de empregabilidade, inteligência emocional, liderança, inovação, pró-atividade,conhecimento técnico,como receber feedback...

Desenvolva o seu marketing pessoal de forma assertiva e compatível com a empresa onde deseja trabalhar ou já trabalha. (etiqueta corporativa,networking, levantamentos dos pontos fortes e as melhorias necessárias na sua carreira, competência social e os cuidados necessários na elaboração do seu currículo.)

Dicas de como participar de dinâmicas de grupo, processos seletivos com entrevistas por telefone e presencial.

Planejamento estratégico o que fazer para ser percebido como um profissional de alto potencial.


Betty Dabkiewicz:.Pedagoga formada pela UERJ, MBA em Educação e Liderança- Universidade Hebraica de Jerusalém, Especialista em Educação Infantil e de Ensino Superior - PUC-RJ e em Programação Neurolinguística pelo INAp. Certificada e Membro da ICC - International Coach Community of London e pelo In Coaching IFC- International Coach Fundation (USA).
Diretora e Coach Executiva da SINERGIA COACH SERVIÇOS LTDA. Há 15 anos é consultora corporativa e institucional,especialista em Programação Neurolinguística, treinamento e desenvolvimento pessoal e de equipes; Elabora, desenvolve e supervisiona projetos customizados relacionados a gestão de pessoas, de negócios e de educação continuada; orienta jovens a partir do ensino médio para a escolha profissional e de carreira, auxilia e acompanha a entrada e movimentação de carreira no mercado de trabalho . Realiza aconselhamento para planejamento estratégico de saída do mercado de trabalho e aposentadoria;
Atua como palestrante e coach de vida, de carreira e executivo ,in company, ou nos seus escritórios na Barra da Tijuca, Jardim Botânico e no Flamengo.
sinergia.coach@gmail.com Tel Comercial Sinergia :3217-4598


Obadia Sion - Foi consultor de carreiras do Grupo Catho por 10 anos; é consultor associado da SINERGIA COACH SERVIÇOS LTDA, atua como palestrante e autor de vários artigos abordando os fatores atuais de sucesso nos processos de recrutamento e seleção ,Os fatores de empregabilidade, As competências necessárias para que os candidatos sejam percebidos, pelo mercado, como de alto potencial, entre outros publicados em jornais e revistas especializadas. É orientador e consultor de jovens universitários que buscam a integração com o mercado de trabalho e de profissionais que buscam uma recolocação ou aconselhamento de carreira. Dá orientações e entrevistas sobre profissões e carreira no rádio e na televisão.
obasion@yahoo.com.br

Nenhum comentário: