sexta-feira, 16 de outubro de 2009

VOLUNTARIOS

A cada dia que passa o Hillel cresce mais e isso seria impossível sem a ajuda dos nossos voluntários. Os voluntários da casa não são exatamente as pessoas que frequentam as atividades do Hillel no dia a dia. São as pessoas que dedicam seu tempo para ajudar algum projeto da casa. Alguns trabalham full time, outros se dedicam nem que seja uma hora na semana. Alguns até emprestam seu know how profissional para preencher alguma necessidade da casa. O Hillel tem projetos para todos os gostos...bussiness club, israelidade, biná, hebraico, cinema, show do Idan Raichel, Viagem, Site, Blog, twitter, Festas, banda, danca, teatro,palestras e principalmente o Tzedek.

Quem se interessar,se identifica com algum projeto e quiser participar do backstage da casa é só entrar em contato com qualquer um de nós. Para mais informações me liguem no 9866-5499 (BETO)

2 comentários:

M.ell disse...

Oi Beto! Eu gostaria de me voluntariar, mas como não moro no rio, fica difícil pra mim entrar em contato via telefone... você pode me passar seu email? Obrigada!

Beto disse...

logico !

betosaadia@gmail.com

qq coisa pode me ligar no numero tambem 21-9866-5499